Coccamig 2021

TV Coocafé chega às unidades comerciais como uma das atrações da Feira de Negócios

“Ser reconhecida como uma cooperativa inovadora”. A frase está na visão da Coocafé. E tanto a visão, como também a missão e os valores, norteiam o Planejamento Estratégico da cooperativa, sempre revisado e atualizado para oferecer soluções para as necessidades e expectativas dos stakeholders. O Projeto TV Coocafé é mais uma inovação lançada em parceria entre as áreas de Desenvolvimento Humano de Marketing. E menos de três meses rodando como um projeto piloto na Unidade Administrativa, a TV Coocafé fez tanto sucesso que se multiplicou. Agora já são mais 14 pontos em todas as unidades comerciais da cooperativa.

Com conteúdos voltados para o cooperativismo, cafeicultura, pecuária, responsabilidade social, endomarketing e materiais publicitários de parceiros estratégicos da cooperativa, a TV Coocafé dispõe de uma grade recheada para o dia-a-dia de quem trabalha nas unidades, para os cooperados e visitantes que frequentam as lojas e para os fornecedores que estão sempre em contato com as equipes desses pontos.

A expectativa é de que, diariamente, centenas de pessoas visualizem os conteúdos e estejam cada vez mais engajados com a Coocafé e as marcas expostas. Essa iniciativa visa também fortalecer ainda mais o cooperativismo, pois conta com o apoio do Sistema OCB/ES, parceiro desse e de tantos outros projetos da cooperativa. A TV estreou com 9 cotas já comercializadas, o que ajuda a viabilizar o projeto e também na produção de ainda mais conteúdos. As instituições em destaque na TV Coocafé, já confirmadas, são: Alltech, Café Brasil, CCM, FMC, ICL, Syngenta, Vittia, Yara e a própria OCB/ES.

Este projeto se expandiu em um momento estratégico para a Coocafé, coincidindo com a Feira de Negócios, realizada entre os dias 02 e 07 de agosto, atingindo um público ainda maior e contribuindo para o alcance dos objetivos tanto da cooperativa quanto de seus parceiros estratégicos. Com poucos dias “no ar”, a TV já é um sucesso, como destaca a colaboradora de Espera Feliz Aline Simão agora consegue estar ainda mais por dentro de tudo que acontece na cooperativa e diz que quando recebeu a TV e ligou foi uma alegria, igual criança quando ganha doces. E relatou à assessoria: “Será de grande benefício para a unidade e principalmente aos nossos cooperados. As informações chegarão em primeira mão e dará a possibilidade de acompanhar as ações da cooperativa para aqueles que não tem acesso a internet, site e redes sociais. E para aqueles que visitam as lojas e ainda não são cooperados será uma grande ferramenta para que eles possam conhecer mais da cooperativa, dos nossos trabalhos, despertando o interesse em associar”.

Confira o vídeo de lançamento da TV, preparado pela equipe da Coocafé e parceiros, sob o mote “Te Vejo na TV Coocafé”: https://www.youtube.com/watch?v=5YikASsoKcc